terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A vida me ensinou...

Foto: (¯`´¯)*.-..-. 
*•..¸..•*.*`•.•´ "Quando lhe permitem fluir livremente, o amor ultrapassa todos os obstáculos." (¯`´¯)*.-..-. 
                                                *•..¸..•*.*`•.•´ 

' Brian Weiss '

ღ╮♥ A vida me ensinou...

A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;


' Charles Chaplin '


Nenhum comentário:

Postar um comentário