sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Aprendi a não escolher a expectativa como força propulsora da minha vida. Hoje quero, tão somente, agradecer pelos presentes que a vida me deu: Família, Amigos, Momentos, Lugares... Obrigado por tudo que tive e tenho; por tudo que perdi e ganharei. Obrigado pelas pessoas que passaram e pelas que ficaram. Obrigado pelo que aprendi sorrindo e pelo que me trouxe experiência na dor... Por nada menos que tudo, Muito Obrigado!"

Foto: "Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa" [Fernanda Melllo]

 "Hoje quero fazer como os bebês fazem:
mostrar as gengivas só para o que me for agradável.
Guardar as lágrimas para o que me for tragédia
ou por demais bonito.
E ficar com qualquer outra cara em posição de descanso,
qualquer expressão insípida,
menos com aquele ligeiro sorriso de antes,
de sensatez estudada."

[Fernanda Young, in 'O Efeito Urano']
Img: Emma Watson 
Postado em: http://maisumavezsentimento.blogspot.com.br/2012/12/mesmo-que-doa-aprender-nao-e-um-processo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário