quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cochilando nas estrelas

Não quero ter jamais uma
vida vazia!
Quero apenas "Viver"!
Viver o meu dia de hoje,
intensamente, mesmo, sabendo
só, mas com meus pensamentos!
Quero cochilar com as Estrelas e
esperar a sua resposta...


Elas me dirão que o sentido da
vida não consiste em pensar nos
dias futuros, tendo medo do que
há de vir! Elas me dizem que devo
ter esperanças, sair correndo, pelos
gramados da vida e sentir o verde
da Esperança que vive impregnado,
em meu coração e alma!...


Jamais me sentir velha, e sim uma
pessoa com mais idade, que já
conquistou inúmeras experiências
neste trajeto comum a todos nós!
Deixar a nossa vida ao sabor da
corrente, sem medo das ondas.
Elas vêm, passam e não nos carregam,
se tivermos os pés fincados, no chão!


Olharmos para o horizonte e construirmos
os nosso Castelos de Vida Produtiva,
distribuindo "Amor" de todas as maneiras
possíveis, para fazer a Felicidade daqueles
que precisam de nós!
O "Amor" nos redime de todos os nossos
erros! Faz girar a Terra!


Faz nossos corações baterem mais rápido,
para podermos apreciar a beleza deste
sentimento que nos é ofertado a cada dia,
com o sorriso da criança, o cantar de um
pássaro, o abrir de uma flor que agradeço,
beijo e digo-lhe:
"Obrigada por ter vindo, obrigada por ter
nascido aqui no Meu Jardim Mágico"!


Por tudo isso, não quero Cochilar com as
Estrelas! Quero "Acordar com as Estrelas"!
Quero viver e dizer-lhes o quanto sou
feliz, hoje, agora, para sempre, haja o que
houver, pois estarei sempre segurando
a mão de Deus e sentindo a confiança, para
viver todo o tempo que eu ainda tiver para
viver! Para vocês com todo o meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário