sábado, 2 de fevereiro de 2013

Conheço-te bem! Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro... E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar... Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes... Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei... ASS. DEUS

Foto: Conheço-te bem!
 

Conheço teu medo,
a tua felicidade
e os teus sonhos.

Conheço tua estrada
e sei exatamente o teu destino.

Conheço-te por dentro...
E sem que tu tenhas que me pedir,
eu entendo o que tu queres.

Conheço o teu sorriso,
e sei tudo que está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar...

Sei do teu amor, da tua saudade,
dos sonhos que movimentam a tua vida
e da esperança que te faz lutar.

Amo-te pelo que tu és, e
para mim, és um ser valioso.

Amo-te, mesmo quando perdes 
a confiança em Mim.

Amo-te, mesmo sem saberes...

Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado
mesmo quando pensas que Te abandonei...

ASS. DEUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário