sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"E o certo é que eu não sei o que virá. Só posso te pedir que nunca se leve tão a sério, nunca se deixe levar, que a vida é parte do mistério, é tanta coisa pra se desvendar..."

Foto: "E o certo é que eu não sei o que virá. Só posso te pedir que nunca se leve tão a sério, nunca se deixe levar, que a vida é parte do mistério, é tanta coisa pra se desvendar..." [Lenine in Todos os caminhos]

Hoje quero, tão somente, agradecer pelos presentes que a vida me deu: Família, Amigos, Momentos, Lugares... Obrigado por tudo que tive e tenho; por tudo que perdi e ganharei. Obrigado pelas pessoas que passaram e pelas que ficaram. Obrigado pelo que aprendi sorrindo e pelo que me trouxe experiência na dor... Por nada menos que tudo, Muito Obrigado!"
[Alexandre Barreto]
Postado em: http://maisumavezsentimento.blogspot.com.br/2012/12/e-o-certo-e-que-eu-nao-sei-o-que-vira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário