sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu estou observando você!

Pai, você não sabe ainda, mas eu estou te observando. Estou observando quando você dá risada, observando como você trata as pessoas. O jeito que você me trata, trata minha mãe e minha irmã. O jeito que você vive sua vida me impacta muito.
Quando chegar a hora de eu escolher minha carreira e prover minha família, sua ética de trabalho estará sempre na minha mente.
O tempo que você passa comigo fazendo qualquer coisa, vai me dar um senso de segurança.
Haverá tempos em minha vida em que eu vou ter dificuldade com a integridade e talvez não saber o que fazer, mas eu vou lembrar em como você se posicionou com o que era certo quando você poderia ter olhado do outro lado.
Todas as escolhas que você está fazendo, eu também farei.
Por favor não tenha medo de mostrar seus fracassos e seus medos, pois eu aprenderei com eles.
Pai, você está me ouvindo? Eu estou te observando...
Observando se você acredita mesmo no que você fala de Deus.
Preciso que você me mostre o meu caminho.
Me ensine a viver mesmo quando não é seguro, mas é bom...
Eu estou te observando pai, todos os dias.
Você está me ensinando a viver, mesmo que você saiba ou não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário