sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FOFOCAS...


Dizem que ela nasceu ainda no jardim do Éden...No começo de tudo!
Depois que o casal comeu do fruto proibido...A serpente sórdida como ela só...
Disse a Adão..que Eva..teria comentado o tamanho pequeno de seu membro...
Fazendo assim o dito cobrir-lhe com uma folha de parreira...
Mesmo sendo algo tão antigo , hoje ela tem espaço na mídia...e é de uma reputação indiscutível...
Sendo praticada por pessoas de todas as classes sociais...e setores da sociedade...
Com tamanho zelo e impecáveis requintes de crueldade...e com competência invejáveis...
A fofoca, futrico, fuxico, bafão,seja lá o termo que for...
Nunca foi de interesse de quem a jogue no ar...fazer bem a alguém...
É  causa de muitas confusões...brigas..processos...e constragimentos...
É puramente o prazer explícito que alguns têm de inventar coisas fantasiosas...denegrir imagem...aumentar fatos...e aguçar a curiosidade dos outros fofoqueiros de plantão...
Pessoas que vivem uma monotonia em suas vidas...ou frustrações que precisam desse artifício para acalmar seus ânimos...
Pra isso se têm em nome de ibope e sucesso...programas especializados em falar da vida alheia...E como se ganha dinheiro com isso hoje em dia heim...
Nome bem sugestivo até de programa global...
Fico com pena de alguns famosos... Salvo alguns que fazem força pra serem citados e suas vidas vasculhadas...para ganhar espaço e serem famosos...
Falo dos profissionais sérios...que sao vítimas desses absurdos...
Como se ...( SER FAMOSO É O MESMO QUE TER A VIDA ABERTA PRA TODOS DAREM OPINIÃO)...
Se eles são vítimas, ainda mais nós meros normais...e anônimos...
Existem com certeza...pessoas que usam a internet como pretexto, pra fuxicar a vida dos outros...
Saber e falar do que na verdade nem sabem...
Quem hoje em dia nunca foi vítima de uma fofoca...?
Seja no trabalho...no prédio onde mora...lugar em que frequenta...
Até em suas redes sociais...
Até de família...de "amigos"...
Conhecidos, vizinhos...desconhecidos..internautas...
Como diria minha avó... : Minha vida pertence a mim !!!
E quem cuida dela sou eu !!!
Andei pensando em acabar com essa mania de colocar fotos no orkut...
E apagar meus recados e mensagens...
E expor minha vida...meus amigos...
É muita gente sem ter o que fazer por aí...
Fuxicando a vida dos outros...
SE QUER SABER DA MINHA VIDA?
ME PERGUNTE...!!!
Resta saber se eu responderei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário