sábado, 2 de fevereiro de 2013

"A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Ame, também, àqueles que não, só porque você pode. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Ame muito mas devagar . Perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena."

Sobrenatural - Por que será que sempre acordo E sinto que o sonho nunca foi real Tenho a impressão e às vezes acho Que tudo isso é sobrenatural Às vezes ouço vozes do além Me chamando até você Não sei se é realidade também Só sei que desse jeito não vou te esquecer E no meio da noite o vento vem trazer você Eu grito e choro, com saudades preciso te ver E no meu peito a dor invade, vem pra arrebentar No meu espelho vejo sonhos, que sempre quis sonhar Maria Cecília e Rodolfo - Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário