quinta-feira, 28 de março de 2013

A vida me ensinou a sorrir para pessoas que não gostam de mim para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, a ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos, perdoar incondicionalmente pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a ver o encanto do pôr-do-sol, sempre lutar para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro. Ensinou-me e está a ensinar-me a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. (Charles Chaplin)

Foto: A vida me ensinou a sorrir para pessoas que não gostam de mim para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, a ser carinhosa com todos que precisam do 
meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos, perdoar incondicionalmente pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a ver o encanto do pôr-do-sol, sempre lutar para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro. Ensinou-me e está a ensinar-me a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. 

(Charles Chaplin)

Um comentário: