sexta-feira, 8 de março de 2013

“Não cresça anjo, continue assim. Continue acreditando em seu final feliz e que contos de fadas existem. Não deixe o mundo tirar essa sua inocência, não deixe o mundo te quebrar ao meio e, principalmente, não machuque esse seu coraçãozinho. Eu vou cuidar de você, eu vou te proteger o quanto puder, mas um dia você terá que ser livre. Ah meu bebê, não cresça. Não deixe esse mundo cruel te fazer mudar. Se cuide, esse lugar tem tantas pessoas ruins e todas elas estarão prontas pra te magoar e tirar sua felicidade. É tão lindo te ver dormir. Você dorme tão profundamente como se nada de ruim estivessem acontecendo e isso me acalma. Eu me lembro de quando eu ainda esperava você, era tão lindo. Eu colocava a mão em minha barriga e te sentia chutar. Isso me fazia sorrir meu amor. O dia que você chegou foi um dos mais felizes da minha vida, se não o mais. Você era tão frágil, parecia que qualquer movimento brusco poderia te quebrar ao meio. Eu cuidei de você e te amei desde o momento que soube que você estava crescendo dentro de mim. Você se tornou o grande amor da minha vida. Quando você segurava meu dedo com suas mãozinhas tão pequenas era uma alegria tão forte que tomava conta de mim. É tão horrível saber que tenho que te deixar ir ao mundo pra aprender, o mundo não merece alguém como você. É triste saber que daqui a alguns anos, que passaram rápido, não terá mais esses brinquedos no chão e que eu não vou ser mais a pessoa que você vai querer sempre estar perto. É triste saber que você não vai mais chorar por mim porque estava com medo de algo. O maior milagre que me aconteceu foi poder ter você. Meu bebê continue assim. Não se estrague com o mundo, não perca esse seu amor pelas pessoas. E, principalmente, se lembre que eu serei eternamente a pessoa que mais vai te amar.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário