quinta-feira, 28 de março de 2013

Um dia descobri que não existe o PARA SEMPRE, descobri que um amor infelizmente não é eterno. Descobri que a vida não é um mar de rosas, e de tanto quebrar a cara descobri que devo primeiramente me amar, acima de qualquer coisa, cuidar de mim, pensar em mim e depois nas outras pessoas. Se você se ama, está feliz com você mesmo, o resto é consequência, um desamor é natural, uma paixão proibida, um amor incondicional, uma paquera passageira, tudo isso passa mais você fica, se alguém te magoou hoje, não esquenta isso passa… mas você fica, não se deixe levar por coisas que te prejudiquem, se quer confiar em alguém, confie primeiramente em você mesmo, se ame se valorize e ai sim vá em busca de seus objetivos, em busca dos seus sonhos, lute por aquilo que você almeja, ame demais, pense demais, brinque demais, ria demais, chore quando der vontade, grite, fale palavrões, viva o hoje sem se preocupar com o amanhã, e o principal se ame mais do que tudo, não corra atrás de quem você ama, pois a vida se encarregará de trazer quem você realmente merece, viva por amor mais nunca perca a vida por um amor, não deixe pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje, porque talvez não de mais tempo (…) tenha o orgulho de dizer e diga a todos: Eu me amo em primeiro lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário