quinta-feira, 7 de março de 2013

Não, não vou ficar triste de novo. Veja bem, perdi as contas dos choros que entreguei à vida na semana passada. Perdi a mão do tempo e das piores notícias que se repetem todas as noites quando ligo a TV e me desligo...(O mundo de tão indelicado, às vezes, me desconecta). Ah não, não quero ficar triste de novo não. Estou ouvindo uma música que me devolve. Ontem ganhei boas notícias que estão comigo até hoje. O amanhã continua incerto e a poesia existe em mim desde sempre, um pouco tresloucada mas, desde sempre. Não, não vou ficar triste de novo mesmo repleta de saudade, mesmo com vontade de te falar que logo cedo a sua falta me deixou com o coração na boca. Não vou ficar triste por motivos tão antigos...Vai que amanhã assim, de bobeira, alguma razão me acontece e eu tenha que – sem vontade alguma, por pura incompetência – ficar de cara feia? Quero não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário