quarta-feira, 6 de março de 2013

"Somos as coisas que moram dentro de nós. Por isso, há pessoas que são tão bonitas, não pela cara, mas pela exuberância do seu mundo interno..."

Foto: Ela - Acho que ter te conhecido foi por acaso 
Ele - Você acha mesmo ?
Ela - Sim 
Ele - Você tem certeza do que esta falando ?
Ela - Sim Amor 
Ele - Se fosse por acaso eu ter te conhecido , nós não teremos vivido  tudo o que vivemos , tudo oque passamos , todos os nossos abraços , todos os nosso beijos , todos as besteiras que um dia eu falei com você . Se fosse por acaso eu não teria nem se quer ter  nascido , mas de uma coisa eu tenho certeza isso não foi por acaso , você mi completa , você e a outra metade da minha laranja , isso não é por acaso certo ?
_ Ela pensa ... e diz 
Ela - É verdade , EU TE AMO . (A.P)


Nenhum comentário:

Postar um comentário