quarta-feira, 27 de março de 2013

"Então, te desejo fé. E é o que eu desejo a qualquer pessoa que passar por mim nessa vida. Seja de forma positiva ou não. Porque até os que de alguma forma me fazem mal, me ajudam a crescer, reconhecer ainda mais quem me faz bem, e sentir a consciência tranquila, por ser diferente. Mas fé tem que andar com a verdade, viu? Falando e vivendo o que diz. Sem demagogia. Fé que cura, que traz paz, e dá forças pra ser feliz. Porque amanhã é outro dia. Em branco e cheio de – lindas – possibilidades."

Foto: "Desejo que o seu melhor sorriso
esse aí tão lindo, aconteça invariáveis vezes pelo caminho.
Que cada um deles crie mais espaço em você.
Que cada um deles cure o que ainda lhe dói.
Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba,
amacie  um bocadinho as durezas do mundo !"
(Ana Jácomo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário