quarta-feira, 27 de março de 2013

Purificação da Casa Ocasionalmente, não importa o que façamos, recebemos entidades indesejáveis em nossos lares. Geralmente é difícil nos livrarmos delas. Se atravessar um período no qual esteja estranhamente desajeitado, ou em que sua família passa por várias doenças, ou ainda se as finanças e os planos vão mal em razão aparente ou se apenas se sentir deprimido, é hora de executar uma limpeza e purificação espiritual completa da casa. Planeje sua rota através da casa para que termine numa porta externa. Apesar de poder executar o ritual sozinho, é muito mais fácil se tiver alguém para ajudá-lo. Se for executar sozinho, leve todos os apetrechos numa bandeja de sala para sala. Tenha um bom incenso de expulsão, ou olíbano e mirra em pó, num prato com uma colher. Acenda o carvão em seu incensário e despeje um pouco de incenso. Prepare um cálice de água com um pouco de sal, e providencie um sino. Começando na extremidade da casa oposta à porta externa, circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. Certifique-se de que a fumaça penetre em todos os armários. Acrescente mais incensos conforme necessário. Dê mais uma volta tocando o sino. Finalmente, apanhe o cálice com água e, com seu indicador, toque cada lado de cada janela e porta do cômodo. Faça o mesmo com todos os espelhos. Dirija-se ao próximo cômodo e repita o ritual. Vá a todos os cômodos da casa, inclusive o porão (claro se você tiver um, e lembrando que o sótão também é um lugar que deve ser limpado), terminando na porta externa. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza: "Desapareçam, vis entidades intrusas! Você não são bem-vindas aqui!" Feche a porta e marque os lados da porta com a água. Deixe os instrumentos de lado e erga seus braços. Diga: "Bem-vindas todas as entidades de Luz e de ajuda. Encham esta casa com sua presença e suas bênçãos. Afastem todas as entidades das Trevas, E devolvam o equilíbrio de nossa vida." Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as entidades positivas para que entrem, a casa passará a ser confortável e calorosa. Não se deve banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve sempre ser preenchido.

Foto: Purificação da Casa
     


Ocasionalmente, não importa o que façamos, recebemos entidades indesejáveis em nossos lares. Geralmente é difícil nos livrarmos delas. Se atravessar um período no qual esteja estranhamente desajeitado, ou em que sua família passa por várias doenças, ou ainda se as finanças e os planos vão mal em razão aparente ou se apenas se sentir deprimido, é hora de executar uma limpeza e purificação espiritual completa da casa.
Planeje sua rota através da  casa para que termine numa porta externa. Apesar de poder executar o ritual sozinho, é muito mais fácil se tiver alguém para ajudá-lo. Se for executar sozinho, leve todos os apetrechos numa bandeja de sala para sala.
Tenha um bom incenso de expulsão, ou olíbano e mirra em pó, num prato com uma colher. Acenda o carvão em seu incensário e despeje um pouco de incenso. Prepare um cálice de água com um pouco de sal, e providencie um sino.
Começando na extremidade da casa oposta à porta externa, circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. Certifique-se de que a fumaça penetre em todos os armários. Acrescente mais incensos conforme necessário. Dê mais uma volta tocando o sino. Finalmente, apanhe o cálice com água e, com seu indicador, toque cada lado de cada janela e porta do cômodo. Faça o mesmo com todos os espelhos.
Dirija-se ao próximo cômodo e repita o ritual. Vá a todos os cômodos da casa, inclusive o porão (claro se você tiver um, e lembrando que o sótão também é um lugar que deve ser limpado), terminando na porta externa. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza:
 
 
"Desapareçam, vis entidades intrusas!
Você não são bem-vindas aqui!"

Feche a porta e marque os lados da porta com a água. Deixe os instrumentos de lado e erga seus braços. Diga:
 
"Bem-vindas todas as entidades de Luz e de ajuda.
Encham esta casa com sua presença e suas bênçãos.
Afastem todas as entidades das Trevas,
E devolvam o equilíbrio de nossa vida."
 
Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as entidades positivas para que entrem, a casa passará a ser confortável e calorosa. Não se deve banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve sempre ser preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário