segunda-feira, 18 de março de 2013

Quando me amei de verdade... Percebi que estou aqui só de passagem e portanto devo me desapegar de qualquer coisa e deixar ir suavemente sem medo de ser feliz. Quando me amei de verdade... Consegui ser forte e dizer não para hábitos que me faziam mal. Quando me amei de verdade... Cultivei em 100% do meu tempo uma mentalidade de abundância e prosperidade. Quando me amei de verdade... Decidi criar uma realidade de riquezas em todos os aspectos da minha vida. Quando me amei de verdade... Me permiti escolher apenas o melhor para minha vida e nada menos do que isso. Quando me amei de verdade... Resolvi definitivamente deixar o passado para trás e confiar no momento presente. Quando me amei de verdade... Aprendi a conversar com meu medo e não me deixar influenciar por ele. Quando me amei de verdade... Tive coragem de amar. Quando me amei de verdade... Meu coração se abriu... Quando me amei de verdade... Assumi a liderança da minha vida. Quando me amei de verdade... Fiquei realmente a vontade comigo mesma... Quando me amei de verdade... Conheci meu poder e o assumi inteiramente... Quando me amei de verdade... Percebi de corpo e alma que vim a esse mundo para usufruir a vida saudavel e prazerosamente... Quando me amei de verdade... Aprendi a dizer não para relacionamentos que não me faziam bem... Aprendi a esquecer e a usar as pedras do caminho para encerrar o que precisava ser encerrado. Quando me amei de verdade... Aprendi a prestar atenção aos meus pensamentos e a mudá-los imediatamente quando necessário. Quando me amei de verdade... Aprendi e me amar incondicionalmente. Quando me amei de verdade... Fiz do "te amo" minha melodia mental. Quando me amei de verdade... Aprendi a sentir gratidão 100% do meu tempo. E isso fez toda a diferença. Quando em amei de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário