domingo, 31 de março de 2013

saudade ´relembrar tudo que marcou nossa vida , e nunca deixar morrer o que de mas belo nos fez sorrir nos fez feliz nos fez eternos ....


Um comentário:

  1. SAUDADE....
    HOJE EU SEI O QUE É SAUDADE.....
    "SAUDADE SÓ É SAUDADE QUANDO HÁ UMA ETERNIDADE IMPEDINDO O REENCONTRO."wesley"
    Pra mim isso é saudade.Porque a saudade de duas pessoas que estão na TERRA...não é saudade de verdade....a qualquer momento podemos acabar com ela.
    A saudade dói....é uma dor fina que corta o seu coração destroi a alma os olhos sangram o dias sao sempre escuros frios sem sentidos sao longos e sem graças, seria bom se nao houvesse "morte" para pessoas como vc meu filho... deus estou sem vida quando sonhei planejei tudo deu errado agora sei que vc tinha muita pressa em viver a cada minuto de sua vida pois era curta pra vida e a minha é longa e sem sentido te amo meu filho muito
    http://meuanjomoranoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir