domingo, 31 de março de 2013

Uma Dor. Uma dor pode me calar, mas jamais me devorar porque no fim sei tirar até a última gota de aprendizado que ela queira me trazer. Coloco as lições na bagagem e jogo fora as lamentações que não me levam a lugar nenhum. Em meus sentimentos e sorriso mora a eterna criança que carrego em mim, que sabe rir com o corpo inteiro. E na minha alma mora a adulta que nasceu em mim prematuramente, me fazendo refletir sobre tudo ao meu redor com calma. Sempre ouvi dizer que pessoas sensíveis choram por qualquer coisa, mas hoje sei que a sensibilidade é um dom que aprimoramos e aprendemos a lidar melhor no decorrer da vida. É aprender a sentir cada pedacinho de tudo o que nos cerca. É pulsar junto a dores e amores, e no meio de toda essa intensidade buscar o equilíbrio, buscar a paz de dentro e poder saborear a vida. E é nessa paz que me deito para descansar das horas mais frias, assim aqueço minha alma pra acordar mais atenta e deixar sempre acesa a chama do amor, a chama que rege os meus dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário