sábado, 4 de maio de 2013

A VIDA me ensinou...A dizer adeus às pessoas que AMO, Sem tirá-las do meu Coração; SORRIR às pessoas que não Gostam de mim, ... Para mostrá-las que Sou DIFERENTE do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está Bem quando isso não é verdade, para que eu possa ACREDITAR que Tudo Vai MUDAR; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros. Afinal... EU POSSO SER SEMPRE MELHOR!

Foto: A VIDA me ensinou...A dizer adeus
às pessoas que AMO,
Sem tirá-las do meu Coração;
SORRIR às pessoas que não Gostam
de mim,
... Para mostrá-las que Sou DIFERENTE
do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está Bem
quando isso
não é verdade, para que eu possa
ACREDITAR que Tudo Vai MUDAR;
Calar-me para ouvir; Aprender com
meus erros.
Afinal... EU POSSO SER SEMPRE
MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário