terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Alma vestida de amor nasce na Terra. Espargindo beleza a cada dia. Distribuindo as flores da alegria, plantando benesses de harmonia, sob a luz da alma que irradia, o sopro da divina fonte a todo instante. Pérola de luz que se derrama polindo a pedra bruta e num constante, burila, trabalha e faz surgir a beleza do diamante.

Foto: Eu quero te roubar pra mim 
eu que não sei pedir nada
me caminho é meio perdido
mas se perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar 
minha procura por si só
já era o que eu queria achar
quando você chama meu nome
Eu que tbem não sei aonde estou
pra mim que tudo era saudade
agora seja lá o que for
Eu so quero saber em qual rua 
minha vida vai encostar na tua
E sai que forte eu sei chegar
mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
se for preciso eu sumo.
Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário