terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Descobri que as coisas não precisam rimar para fazer sentindo, que o amor não tem razão e que pode estar escondido atras de um simples, porém, lindo sorriso. Descobri que a melhor coisa da vida, é ter amigos verdadeiros, ter uma família unida. Bom também é ter a liberdade, e dar ela também, pois tem coisas que vão embora aos poucos e outras que chegam arrasando com tudo, tem coisas que estão livres para voltar e outras livres para partir, eu estou livre, livre para ser feliz. Eu posso dizer que sou feliz, eu carrego a vitória num sorriso, e se eu perde, levo a derrota na brincadeira, pois nem tudo é vencer e sim lutar, lutar pelo o que quer. Se eu cair e ficar tentando me levantar durante horas e não conseguir? Eu não vou parar, eu não vou desistir de tentar, se não eu nunca vou me levantar, não é mesmo? Eu não desisto da vida, porque a vida ainda não desistiu de mim. Aprendi que o que não cabe no coração, enche nossa cabeça até sair pelos nossos olhos. Aprendi com meus erros a não errar de novo, aprendi que tudo que eu tenho, não conquistei com dinheiro e sim com o coração...Vanessa Pime


Nenhum comentário:

Postar um comentário