segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desligue de você todos aqueles que na verdade não lhe conhecem mesmo. Ninguém tem o direito de machucar ninguém. Ninguém tem o direito de virar a sua vida do avesso. Desligue tudo o que te faz mal. Vai ficar vazio, é verdade, mas haverá paz. E haverá espaço para novas pessoas e novos sentimentos. Se desapegue de quem na verdade só está de passagem na sua vida. Deixe um pouco de lado... Certas coisas e pessoas simplesmente não se valem a pena lutar. Deixa o tempo seguir. Não é fácil desligar tudo o que um dia fez parte, mas depende somente de você. Para seguirmos em frente devemos nos soltar de tudo o que nos puxa para trás. ________________________Thais Mozer

Foto: Desligue de você todos aqueles que na verdade não lhe conhecem mesmo. Ninguém tem o direito de machucar ninguém. Ninguém tem o direito de virar a sua vida do avesso. 
Desligue tudo o que te faz mal. Vai ficar vazio, é verdade, mas haverá paz. E haverá espaço para novas pessoas e novos sentimentos. Se desapegue de quem na verdade só está de passagem na sua vida. Deixe um pouco de lado... Certas coisas e pessoas simplesmente não se valem a pena lutar. Deixa o tempo seguir. 
Não é fácil desligar tudo o que um dia fez parte, mas depende somente de você. Para seguirmos em frente devemos nos soltar de tudo o que nos puxa para trás.
________________________Thais Mozer


Nenhum comentário:

Postar um comentário