domingo, 8 de dezembro de 2013

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador, para que possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza o nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você, como algo que aconteceu por uma razão precisa. E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar,isso vai te vendar os olhos, dificultando assim, continuar o seu caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no inicio. Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes, somos nós que sentimos feridos e as pessoas nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu ás nossas expectativas. E sabemos lá quais eram as nossas expectativas? Decepcionamos-nos e decepcionamos outras pessoas também... Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma benção a todos que o cercam! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez... e ter certeza de que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de encontrar. Chico Xavier

Foto: <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário