domingo, 1 de dezembro de 2013

Hoje acordei com alguns questionamentos... O que eu fiz pra mim e para os outros? O que eu já perdoei? Se eu partir amanhã? será que deixei alguma coisa para minha família? Será que amei o bastante? Tem uma voz aqui dentro que escuto... Ação...Ação...hoje é o dia, e esta é a hora... Uma vez li que palavras ditas são flechas lançadas, quantas eu já lancei? E quantas chegaram ao seu destino? E quantas se desviaram? será que já magoei alguém? Será? Não me lembro? Só tenho a certeza de uma coisa... Amei, respeitei, chorei, sobrevivi e hoje sou e tenho o que eu mereço, sou grata hoje por tudo que vivi e aprendi, a visão que eu tenho de mim hoje é mais leve que ontem, só carrego comigo o que me faz melhor, e cada dia que passa construo um mundo que os valores maiores são a paz e o amor, esta é a imagem que me cabe melhor, estou em construção comigo mesma todos os dias, não acerto sempre, mas, estou aprendendo, não sou forte sempre, preciso de colo as vezes também, mas aprendi que quando isso acontece tenho que me doar mais, e assim vou vivendo... Vou viver questionando, vou viver aprendendo. bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário