sábado, 14 de dezembro de 2013

Mãe, quando você zaspávala de mim segurando minha mão, você e eu, sabemos que o tempo está passando... um sopro de luz de teu doce hálito, calmamente acariciando você... um rasgo me quebrando fora dos meus olhos. O que seria uma vida sem você? Já perguntei a mesmo, quando você já está dormindo... Agora eu sei, o que é a vida sem você... Agora sou mãe, e não posso dizer o seu nome a ninguém, mãe! ♥ Giusy Tolomeo

Foto: Mama, keď si zaspávala pri mne držiac ma za ruku, ja a ty sme vedeli, že čas sa kráti... Ľahký závan tvojho dychu, v tichosti som ťa hladkala... jedna slza mi vypadla z mojich očí. Aký by bol býval život bez teba? Pýtala som sa sama seba, keď si ty už spala... Teraz viem, aký je život bez teba... Som matkou teraz ja, a už nikomu nemôžem povedať tvoje meno, mama!  ♥
 
Giusy Tolomeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário