quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O que gostaria de ensinar seus filhos como um pai? "Eu quero saber o que eles não podem obrigar ninguém a amou-os." "Eles só podem fazer seu amor para os outros." "Eu quero saber o que a mais valiosa é não o que eles têm em suas vidas, mas quem eles têm." "Eu quero saber que não é bom comparar-se com o outro." "Todos serão julgados por si, não porque ele é melhor ou pior." "Eu quero saber o que é rico, não aquele que tem a mais, mas é aquele que precisa do mínimo." "Eu quero saber, que leva apenas alguns segundos para fazer com que as pessoas que amamos, feridas profundas, mas demora muitos anos, enquanto vão curar essas feridas." "Eu quero aprender a perdoar, perdoe a escritura." "Eu quero saber que existem pessoas que são muito amor, mas quem não sabe como expressar seus sentimentos." "Eu quero saber que o dinheiro pode comprar tudo, exceto felicidade." "Eu quero saber o que um verdadeiro amigo é aquele que sabe tudo sobre eles, e ele gosta." "Eu quero saber o que não é o suficiente para mantê-los sempre perdoado os outros, mas que se devem perdoar." "As pessoas irão esquecer o que você disse. As pessoas esquecem o que você fez. Mas eu nunca vou esquecer como você se sente ao lado."

Foto: Čo by si chcel ako rodič naučiť svoje deti?

"Chcem, aby poznali, že nemôžu nikoho donútiť, aby ich miloval."
"Môžu len dovoliť, aby ich druhí milovali."
"Chcem, aby poznali, že najcennejšie nie je to, čo v živote majú, ale koho majú."
"Chcem, aby poznali, že nie je dobré porovnávať sa s druhými."
"Každý bude súdený sám za seba, nie preto, že je lepší, alebo horší."
"Chcem, aby poznali, že bohatý nie je ten, kto má najviac, ale ten, kto potrebuje najmenej."
"Chcem, aby poznali, že trvá len pár sekúnd spôsobiť ľuďom, ktorých milujeme, hlboké rany, ale trvá veľa rokov, kým sa také rany zahoja."
"Chcem, aby sa naučili odpúšťať, odpúšťať skutkom."
"Chcem, aby vedeli, že sú ľudia, ktorí ich veľmi milujú, ale ktorí nevedia, ako svoje city vyjadriť." "Chcem, aby vedeli, že za peniaze si môžu kúpiť všetko, okrem šťastia."
"Chcem, aby poznali, že skutočný priateľ je ten, kto o nich všetko vie, a aj tak ho má rád."
"Chcem, aby poznali, že vždy nestačí, aby im odpustili druhí, ale že oni sami musia odpúšťať."
"Ľudia zabudnú, čo ste povedali. Ľudia zabudnú, čo ste urobili.
Ale nikdy nezabudnú, ako sa vedľa vás cítili."


Nenhum comentário:

Postar um comentário