sábado, 7 de dezembro de 2013

Quando eu falo "Mãe", eu estou dizendo "Amor". E o amor me faz lembrar de erros, que me fazem refletir nas broncas que levei e levo até hoje. Lembro-me dos joelhos que ralei, dos brinquedos incríveis que ganhei e da mão queimando de dor em virtude de uma boa educação. Mãe é bem mais do que qualquer pessoa no mundo. Mãe é respeito. É orgulho. É dignidade. Mãe é luta. É amor de verdade. Mãe é a melhor professora do mundo. São elas quem nos ensinam a viver, são elas quem nos dão o diploma de caráter para encarar a vida. Mãe tem o poder de se fazer eterna até quando já não está mais presentes. É que esse amor é incondicional. É infinito. E no fim de tudo o que fica é a enorme gratidão desde o sofrimento para que pudéssemos dar a primeira suspirada até o momento em acompanhamos a sua última... Mãe nada mais é do que um "Obrigado pela vida."

Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário