sábado, 7 de dezembro de 2013

"Que cada dia mais o olhar seja para dentro, permitindo leituras mais reais sobre quem realmente somos e o que buscamos. Que nosso corpo, nossa mente e coração ocupem um mesmo lugar, num mesmo momento e permaneçam sempre próximos. Que nossas percepções sejam mais aguçadas quanto aos nossos sentimentos, felicidades e sofrimentos e que nós saibamos vivê-los à real proporção, lembrando sempre que "tudo passa", inclusive nossa própria vida nesse mundo." ---- Erika Ikuno.

Foto: Um dia de vida é um supremo presente, deve ser recebido com festa interior, com gratidão...e jamais ser diminuído pelo olhar torto, ou pela palavra negativa de seja quem for...porque quem de nós, não recebe críticas mal elaboradas, equivocadas? Quem de nós é unicamente amado, e jamais cruza com a indiferença, a presunção ou o ódio gratuito? E quem de nós não tem dias ruins? 
Ao invés de retrair-se ante à oposição, foca em Deus...no imenso amor que Ele tem, e que anula todo o mal...entrega tuas emoções e as de quem possa ter te ferido nas Mãos Dele, e deixa que tudo se misture à Luz, e se converta em Bem, em força, em aprimoramento, em paz...e segue teu caminho sem olhar para trás. E que teus dias transcorram leves... teus pesos desnecessários foram ofertados ao esquecimento...
Gi Stadnicki. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário