segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SÓ QUANDO EU QUERO!! Quando quero respiro suave... Acordo junto com meus sonhos Invento mil maneiras de ser feliz Ouço a melodia que embala a alma Danço no meio da madrugada Tendo a lua como companhia Deslizo num chão de estrelas Como os poetas loucos e apaixonados Que escrevem em papel perfumado Suas mais belas fábulas de amor Quando quero eu sonho acordada Sinto as batidas do meu coração Que grita, que chora, que ama... que rir Que adormece nos braços do vento E amanhece com um beijo do sol Em uma bela manhã orvalhada. (Kity Araújo)

Foto: SÓ QUANDO EU QUERO!!

Quando quero respiro suave...
Acordo junto com meus sonhos
Invento mil maneiras de ser feliz
Ouço a melodia que embala a alma
Danço no meio da madrugada
Tendo a lua como companhia
Deslizo num chão de estrelas
Como os poetas loucos e apaixonados
Que escrevem em papel perfumado
Suas mais belas fábulas de amor
Quando quero eu sonho acordada
Sinto as batidas do meu coração
Que grita, que chora, que ama... que rir
Que adormece nos braços do vento
E amanhece com um beijo do sol
Em uma bela manhã orvalhada.

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário