sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sonho Letra: Alice Bacheschi / Amigo Espiritual Música: Cláudio Araújo ------ [ Essa noite eu tive um sonho Com um bebê risonho Que me falava a sorrir Devo voltar a esse mundo Com orgulho tão profundo Em ter uma missão a concluir Meu pai me disse filho Siga seu caminho E eu estarei aqui a sorrir Em ver um filho meu Cumprir o que prometeu E ter a chance de ser feliz Antes de ir eu te digo Não temas o perigo O amor vai proteger… você. Erga a cabeça E volte com firmeza E ajude a construir Um mundo onde todos Amem uns aos outros E possam usufruir A beleza da natureza Acordei emocionado Coração acelerado Falei a rir e chorar Te recebo filho meu Que Deus me concedeu Como a luz brilhante a cintilar Ter um filho é uma missão E também uma lição Onde devemos aprender e ensinar E eu te peço por favor Não me negue o seu amor Preciso dele para me ajudar Mas pra isso eu preciso Que você me dê abrigo Me ensine a respeitar… e amar. Me dê força necessária Para não falhar Me ajude a conquistar A fé com a clareza Adeus para a tristeza E vamos conseguir A luz do amor pra todos Antes de ir eu te digo Não temas o perigo O amor vai proteger… você. Erga a cabeça E volte com firmeza E ajude a construir Um mundo onde todos Amem uns aos outros E possam usufruir A beleza da natureza



Nenhum comentário:

Postar um comentário